Deputada Any Ortiz vai destinar R$ 200 mil para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, afirma vereador Mano Martins
O parlamentar também falou sobre a Federação entre os partidos Cidadania e PSDB
O vereador Mano Martins filiou-se recentemente ao partido Cidadania. Em sua participação no Controle Geral deste sábado (23) destacou uma emenda de R$ 200 mil que a deputada Any Ortiz (Cidadania) irá destinar ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) nos próximos dias.
Conforme o que foi apresentado na entrevista, um dos motivos do parlamentar filiar-se no partido foi o projeto que a deputada apresentou para constituir o partido dentro do município, colaborando com emendas impositivas, mandando verbas para obras públicas e outros projetos. Maiores informações sobre a emenda para o HNSA serão divulgadas em breve.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Federação entre os partidos Cidadania e PSDB, que tem gerado debates no cenário político municipal, é um assunto que será abordado na coluna do jornalista Pablo Bierhals.
Mano é conhecido por ser opositor ao governo de Ivo, mas a recente filiação ao Cidadania leva o vereador a obrigatoriamente apoiar, ao menos no papel, o futuro candidato do PSDB ao cargo de prefeito. Recentemente, o presidente dos tucanos em Camaquã, Fabiano Ribeiro, declarou que Mano corria riscos de não ser um candidato caso seguisse no Cidadania. Segundo Mano, sua pré-candidatura é garantida pelo estatuto da federação.
A ficha de filiação já foi assinada, mas ainda deve ser oficializada na próxima semana. Desta forma, Mano deixa o União Brasil e ingressará oficialmente no Cidadania.
Assista a entrevista completa abaixo: