“Boi de piranha pra fazer legenda para os vereadores”, diz Ivo sobre Marcos Maranata
O prefeito municipal disse durante entrevista ao programa Controle Geral da Clic Rádio que a próxima eleição deverá ser pior que a do pleito anterior para os Progressistas, devendo atingir menos de quatro mil votos.


O atual prefeito de Camaquã disse que não está preocupado com outras chapas de oposição para o próximo pleito. Mas destacou que causa estranheza a ligação de Marcos Maranata com o Progressistas.
“O Maranata causa estranheza. Os Progressistas estiveram à frente do governo a bastante tempo. Nunca enxergaram ele. Aí na última hora, juntaram ele pra servir de boi de piranha pra fazer legenda para os vereadores. Se eles quisessem realmente ter um candidato de verdade, os Progressistas teria colocado o Vitor, o Ronaldinho, alguém que milita no PP”, afirmou Ivo.
O prefeito ainda disse que a próxima eleição deverá ser pior que a do pleito anterior para os Progressistas, devendo atingir menos de quatro mil votos.
“Vai ser muito pior do que a última. Esse não faz quatro mil votos. Pelo que eu conheço dele, e eu conheço ele porque ele trabalhou conosco. Ele é um cara muito problemático. Me dou bem com ele, a gente tem uma boa relação, mas tem os problemas dele e não são poucos”, disse.
Ivo afirmou que o novo filiado do Progressistas, Marcos Maranata, não respeita a democracia relembrando o caso em que Maranata colocou um boneco vestido de presidiário, dentro de uma cela montada na caçamba de uma camionete, simbolizando o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
“Um deles é não respeitar a democracia. O que ele fez na última eleição aqui na praça ali, colocando aquela camionete velha dele com uma grade e com o nosso atual presidente da republica dentro, na frente da manifestação, que foi ordeira. Aquilo ali foi o maior absurdo do mundo. Ali foi o fim da carreira dele na esfera política. E digo mais. Foi uma má escolha que os Progressistas fizeram”, disse.
O jornalismo do Clic Camaquã e da Clic Rádio tentou contato com Marcos Maranata mas ele não respondeu as mensagens.