Polícia prende foragido por violência doméstica na BR-290
Indivíduo possuí dois mandados judiciais por crimes de agressão.

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça gaúcha por violência doméstica contra duas mulheres. Ele foi preso quando dirigia um carro abordado na BR 290.
Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um HB 20, emplacado em Sapiranga, que transitava em direção ao interior.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O motorista, de 29 anos, natural de São Gabriel, viajava com a mãe e a filha de 8 meses.
Ao consultarem os sistemas, os PRFs encontraram mais de 30 ocorrências, a maioria por crimes de violência doméstica, como lesão.
Além disso, havia dois mandados determinando a prisão do motorista, um expedido pela comarca de Capão da Canoa e outro pela de Campo Bom.
O homem foi preso e conduzido para a delegacia, de onde será encaminhado para o presídio. O carro e a sua família foram liberados para seguirem viagem.
Fonte: PRF