Motorista de táxi é preso por tráfico de drogas em Garibaldi

Ocorrência foi atendida durante ação de combate à criminalidade, na BR-470


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 27/03/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação / PRF

Na tarde deste domingo (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista de um taxi por tráfico de drogas em Garibaldi. O homem transportava maconha e crack.

Em operação de combate à criminalidade, na BR-470, uma equipe da PRF abordou um taxi de Bento Gonçalves.

Durante a fiscalização no veículo a equipe localizou um saco contendo um quilo de maconha e porções de crack prontas para a venda.

O homem de 33 anos, que já possuia passagens por porte ilegal de arma de fogo, informou que a droga seria entregue em Carlos Barbosa. Ele foi preso e, junto com a droga apreendida, encaminhado à policia judiciária de Bento Gonçalves.


Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.