Filho reconhece corpo de mulher desaparecida na Lagoa dos Patos, em Tapes
Polícia Civil também confirmou a identificação da vítima
A Capitania dos Portos confirmou, em nota oficial, que o corpo encontrado a 15 quilômetros ao Sul do município de Tapes, na tarde desta quinta, é de Jocely Ana Pereira, de 58 anos, desaparecida desde a segunda-feira retrasada na Lagoa dos Patos, no Sul gaúcho.
Uma aeronave do 5º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral localizou o corpo, identificado na noite de hoje pelo filho da vítima, João Augusto Pereira, no Instituto Médico Legal de Camaquã.
A Capitania mantém, nesta sexta, as buscas ao também desaparecido Marcelo Martins Moreira, de 49, que havia saído com Jocely para pescar no início da semana passada. O Corpo de Bombeiros também presta apoio nas buscas com um helicóptero.
No meio da semana, Jocely e Marcelo faltaram a um compromisso. Foi quando a família percebeu que haviam desaparecido. A procura pelo casal, coordenada pela Marinha, começou na sexta-feira.
A Polícia Civil, que estava no local, auxiliou na identificação do corpo. De acordo com a delegada Liliane Kramm, o sogro da mulher foi até o local, mas não quis fazer o reconhecimento do corpo. “Ele estava presente, viu de longe todo o procedimento, mas não quis chegar perto do corpo. Temos certeza que era ela, pelas características do corpo, pelas roupas e também pelo estado do corpo”, afirmou Kramm.