Corpos de dois homens são encontrados em locais diferentes de Encruzilhada do Sul
Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação dos crimes.
O corpo de um homem foi encontrado na Vila Xavier, em Encruzilhada do Sul, na noite de terça-feira, 20. É o segundo caso de homicídio que ocorre no município, registrado no mesmo dia. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h50 por um pedestre, na Rua Zeno Pereira Luz.
A Polícia Civil foi acionada às 20 horas. Quando chegou, a Brigada Militar já tinha isolado o local. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Marcelo Oliveira dos Santos, conhecido por Bico ou Nenê, de 33 anos. A vítima, que apresentava um corte profundo na parte frontal do pescoço, era moradora da Rua Ernesto Dornelles.
O corpo estava em um local escuro e vestia apenas blusa e roupa íntima. Segundo a Polícia Civil, as características apontam que Marcelo foi golpeado no meio da via e arrastado para o matagal. O crime apresenta semelhanças com o homícidio que ocorreu na manhã do mesmo dia, no Bairro Vila da Fonte.
No outro caso, o corpo de uma vítima de homicídio foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 20, em Encruzilhada do Sul. O cadáver foi localizado por volta das 11h30 na entrada do Bairro Vila da Fonte. Pessoas que passavam pelo local encontraram o corpo, e avisaram a Brigada Militar.
Segundo informações de Polícia Civil, a vítima de assassinato foi identificada pelos familiares que estavam no local como Carlos Eduardo Fonseca Peixoto, de 40 anos. A ação da polícia reuniu um grande número de curiosos. O crime ocorreu na Rua Major Aviador Tássio Azambuja. Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.