Cidade de Rio Grande registra 98° caso de morte violenta em 2022
Vítima de 37 anos, possuía antecedentes criminais

Cidade de Rio Grande registra 98° caso de morte violenta em 2022. Na madrugada desta segunda-feira (19), o município registrou mais uma morte violenta.
Um homem foi morte a tiros na localidade Vila da Quinta. O óbito ocorreu por volta de 01h, segundo informações da assessoria de comunicação da Brigada Militar.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O indivíduo de 37 anos, com as iniciais I.G.B, tinha 37 anos, com antecedentes criminais.
Informações apontam que os disparos contra o homem, ocorrerão de dentro de um carro e houve fuga em alta velocidade. A investigação ocorrerá pela Polícia Civil.
Cidade de Rio Grande registra o 98° caso de morte violenta em 2022.
Leia outras matérias sobre polícia no Clic Camaquã
- Secretária de Saúde é alvo de investigações pela Polícia Federal
- Celular superaquece e provoca incêndio em residência no RS
Homem é preso com moto roubada e posse de entorpecentes
Neste final de semana, a Brigada Militar prendeu no último sábado (17), um homem por tráfico de drogas e receptação de veículo.
Conforme os policiais, a equipe visualizou o indivíduo pilotando uma motocicleta, que ao avistar as viaturas, alterou a direção do percurso e intentou fuga.
Quando alcançado, os agentes realizaram o procedimento de revista. O indivíduo estava em posse de celulares, dinheiro e maconha.
Ao verificarem a documentação da motocicleta, foi identificado que o veículo estava em situação de furto ou roubo. Encaminhado para a delegacia de pronto atendimento para o registro de ocorrência, o sujeito realizou os procedimentos de praxe.
Brigada Militar registra marca de 400 apreensões de armas de fogo
Neste domingo (18), a Brigada Militar divulgou um balanço, onde aponta que o 6º Batalhão de Policia Militar (6°BPM) em integração com diversos órgãos de segurança realizou a apreensão de 400 armas de fogo em Rio Grande até o momento.
Este é o maior número de apreensões deste tipo na história da organização. Rio Grande é a cidade do interior gaúcho com maior número de armas de fogo apreendidas em 2022.
Em 2021, foram apreendidas 110 armas de fogo na cidade. Conforme o Comandante do 6º BPM Major Iber Augusto Lesina Giordano, o número atual de apreensões demonstra a qualificação e a dedicação dos efetivos envolvidos na redução da criminalidade.
Cidade de Rio Grande registra 98° caso de morte violenta em 2022