Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2025

Brigada Militar realiza destruição de máquinas caça-níquel apreendidas

Um rolo compressor cedido quebrou 63 peças avaliadas em R$ 2 mil cada


Por Redação Clic Camaquã Publicado 05/04/2023
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/MPRS

Nesta quarta-feira (05), o Ministério Público do Rio Grande do Sul fiscalizou em Alvorada a destruição de máquinas caça-níquel apreendidas em ações da Brigada Militar.

A inutilização das peças ocorreu nesta quarta-feira, no Centro do município e contou com a participação da promotora de Justiça Tássia Bergmeyer da Silveira.

📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.

Um rolo compressor cedido pela Prefeitura quebrou 63 peças avaliadas em R$ 2 mil cada. Os objetos são oriundos de apreensões, principalmente envolvendo a prática da contravenção penal de jogo de azar e do crime de lavagem de dinheiro.

Conforme a Brigada Militar, as ceduleiras são as peças mais caras das máquinas caça-níquel. As demais partes do equipamentos serão doados para o projeto Renovação, de Portão, para reciclagem.