Problema elétrico causa desabastecimento de água em Arambaré
Uma equipe da Corsan já está realizando o reparo; ainda não há previsão de retorno do abastecimento

Um problema elétrico em equipamento da estação de tratamento de Arambaré afeta o abastecimento de água do município na manhã desta sexta-feira (1). Equipe da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) já está no local para fazer o reparo. Ainda não há previsão de retorno do abastecimento.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.