Após carros caírem em buraco, Corsan realiza reparo em rede de água
Calçamento cedeu e causou ao menos dois acidentes no início da manhã desta terça-feira na esquina da avenida Antônio Duro com a rua Major Lúcio Meireles

Equipes da Corsan estão reparando uma rede de água rompida rompida na esquina da avenida Antônio Duro com a rua Major Lúcio Meireles. O calçamento cedeu com o vazamento e ao menos dois carros caíram no buraco na manhã desta terça-feira (16), antes das 7h30.
Durante o conserto, os bairros Olaria, São José, Cohab, Getúlio Vargas e Banhado do Colégio terão o abastecimento afetado. A previsão de normalização do serviço é no início da tarde.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: aplicativo da Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.