Motociclista de 19 anos morre após ser atingido no pescoço por linha de cerol em São Paulo
Residentes locais que viram o momento do acidente chegaram a dar um pano para estancar o sangramento, mas o jovem não resistiu aos ferimentos
Na última segunda-feira (25), um motociclista chamado Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos, morreu após ser atingido por uma linha de cerol. O caso aconteceu em São Paulo, quando o jovem trafegava pela Zona Norte com a namorada.
De acordo com a namorada, Patrick havia comprado a moto dois meses antes. Segundo a mesma, ela e Patrick resolveram dar passear de moto pelo bairro Brasilândia. Contudo, quando os dois passaram pela Avenida Inajar de Souza uma linha com cerol atingiu o pescoço de Patrick.
A namorada relatou que o jovem, após ser atingido, soltou uma das mãos do guidão da moto e a outra colocou no pescoço, que sangrava sem parar. Posterior, os dois acabaram caindo. Residentes locais que viram o momento do acidente chegaram a dar um pano para estancar o sangramento, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
Patrick era habilitado e o documento da moto estava regular. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 72º DP como homicídio doloso consumado. O responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.