Menina de 7 anos engole prego em Chuvisca
A criança foi atendida em Camaquã, mas precisou ser levada para o Hospital Conceição, em Porto Alegre
Na tarde da última quarta-feira (15), uma menina de sete anos engoliu um prego enquanto brincava, o ocorrido foi no interior de Chuvisca. A criança foi atendida em Camaquã, mas precisou ser levada para o Hospital Conceição, em Porto Alegre.
De acordo com os relatos dos familiares, a criança estava brincando com um prego na boca e acabou dormindo. Depois de acordar a menina relatou o que tinha ocorrido, se queixando de dores na região do abdômen.
Os pais levaram a garota para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) para atendimento e, segundo a mãe, o médico havia recomendado que eles retornassem para casa, que o objeto seria expelido nas fezes. Ele havia recomendado ainda que caso a dor persistisse deveriam retornar ao Hospital, pois o prego poderia ter perfurado um órgão.
A família então levou a menina para o Hospital Conceição em Porto Alegre. De acordo com a secretária de Saúde Cibele Janke, o transporte foi realizado por uma ambulância da secretaria por volta das 22h. A criança está internada na Ala Infantil, onde o médico responsável aguarda o raio-x, para determinar o melhor tratamento.