Linha de ônibus da Secretaria de Saúde de Tapes para Porto Alegre é parcialmente retomada
O veículo passará o dia na capital gaúcha e retornará somente após a última consulta agendada do paciente
![](https://www.cliccamaqua.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Design-sem-nome-47.jpg)
A Prefeitura de Tapes, através da Secretaria de Saúde, informou que a linha de ônibus do município para Porto Alegre iniciará, com apenas um horário, a partir desta quarta-feira (22), às 4h. O veículo passará o dia na capital gaúcha e retornará somente após a última consulta agendada do paciente.
O agendamento da viagem será mediante comprovante da consulta. Conforme o Executivo Municipal, uma das maiores dificuldades enfrentadas para o deslocamento para Porto Alegre são os bloqueios nas rodovias que dão acesso as unidades de referência para tratamentos de saúde.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A municipalidade salienta que a continuidade dos serviços dependem das condições climáticas e qualquer alteração, em decorrência da calamidade da região, será avisada com antecedência o cancelamento da linha.