Justiça espanhola concede liberdade provisória para Daniel Alves
Ele terá a liberdade provisória concedida mediante o pagamento de fiança de 1 milhão de euros
A Justiça espanhola concedeu nesta quarta-feira (20) liberdade provisória para Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão pela agressão sexual de uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona no final de 2022. A informação foi divulgada pelo jornal El País.
O Tribunal de Barcelona concordou parcialmente com o pedido da defesa do ex-jogador para libertá-lo enquanto aguarda a sentença fina, após defesa recorrer da condenação. Ele terá a liberdade provisória concedida mediante o pagamento de fiança de 1 milhão de euros.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No entanto, a ordem impõe condições e medidas cautelares enquanto ele aguarda uma resolução dos recursos contra a sentença. Daniel Alves terá que entregar os passaportes e fica proibido de sair da Espanha.