Julgamento de mãe e de madrasta acusadas pelo assassinato do menino Miguel está marcado para começar nesta quinta-feira (04)
Desaparecido em 2021, corpo de garoto de 7 anos nunca foi encontrado
Em julho de 2021, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, mãe de Miguel, e sua companheira, Bruna Nathiele Porto da Rosa, foram acusadas pela morte seguida de ocultação de cadáver do menino Miguel, de 7 anos, em Imbé.
No final de julho do mesmo ano, as acusadas confessaram à polícia que Miguel havia sido morto por espancamento e que teve o corpo arremessado nas águas do Rio Tramandaí. Apesar das buscas realizadas pelos bombeiros e pela polícia local, o corpo nunca foi encontrado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Nesta quinta-feira (04), sete jurados irão definir se as duas são culpadas ou inocentes dos crimes pelos quais são acusadas. A dupla, presa desde 2021, responde por torturar, assassinar e ocultar o corpo do menino.
Devido a divergência nos depoimentos, a expectativa é de que as duas acusadas apresentem suas próprias versões sobre o ocorrido. Também, há uma possibilidade de que as rés respondam apenas às perguntas feitas pela defesa, não pela acusação.
Começando na quinta-feira (04), é previsto que o júri dure dois dias, logo, a sentença deve sair até o fim da sexta-feira.