Incêndio no Ceasa tem saques de populares e tiros para o alto no RJ
Houve saques a depósitos, e seguranças particulares deram tiros para o alto; às 16h, o fogo foi controlado
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (31) para um incêndio na Ceasa, principal centro de distribuição de alimentos do Rio. Houve saques a depósitos, e seguranças particulares deram tiros para o alto. Às 16h, o fogo foi controlado. Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, major Fábio Contreiras, até o momento não há relato de vítimas.
Bombeiros de 16 quartéis atenderam a ocorrência: Irajá, Penha, Centro de Suprimento Motomecanizado (CSM), Grupamento Técnico de Suprimento de Água para Incêndio (GTSAI), Duque de Caxias, Campinho, Guadalupe, Catete, Nova Iguaçu, Ilha do Governador, Humaitá, Barra da Tijuca, Vila Isabel, Tijuca, Jacarepaguá e Central.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“Ao chegar ao local, a gente terminou de retirar as pessoas que não estavam conseguindo sair. Nossa ambulância até o momento não registrou vítimas do incêndio. A gente está trabalhando no controle do incêndio”, disse o major.
Quatro lojas foram atingidas pelas chamas. Alex Melo, assessor do Ceasa, disse que todos os estabelecimentos atingidos pelo fogo são antigos e ficam no Pavilhão 73.
Houve o registro de saques e a Polícia Militar foi ao local para conter possíveis tumultos.