EXCLUSIVO: Pai relata tentativa de sequestro do filho em Camaquã
Em entrevista ao Clic Camaquã, Everton Ulguim deixa um alerta para outros pais
Um garoto de onze anos de idade pode ter sido vítima de uma tentativa de sequestro na manhã desta quarta-feira (08), em Camaquã. A informação consta em registro policial formalizado na Delegacia de Polícia de Camaquã, que já investiga o caso.
Assista ao vídeo com a entrevista com o pai do garoto:
Everton Ulguim é pai do menino e relatou á reportagem do Clic Camaquã, que a secretária da Escola Estadual Manoel da Silva Pacheco entrou em contato com ele, afirmando que um homem havia se apresentado como sendo um funcionário de Everton e que iria buscar o garoto.
Ao ser informado sobre o caso, Éverton comunicou á escola que não havia autorizado ninguém á buscar o seu filho. Enquanto a direção da escola mantinha contato com o pai do menino, o acusado aguardava liberação para levar o garoto. Devido à demora na liberação o homem acabou indo embora.
A vice-diretora da escola informou que o acusado sabia o nome completo do garoto e a série do mesmo. A escola não possui câmeras de monitoramento, porém uma descrição do acusado foi realizada pelos funcionários do educandário.
O indivíduo que esteve na escola era de estatura grande, em torno de 1,75m de altura, cor morena. O pai da vítima afirmou desconhecer alguém com estas características e que possa ter tentado tirar o seu filho da escola