Universal, ADAF e Dog´s são os campeões da 3ª Copa Leo Araújo de Futsal em Amaral Ferrador
Um grande público se fez presente no Ginásio Municipal de Esportes e prestigiou as decisões pelas categorias veterano, fechado e aberto
No domingo (19), foram disputadas as finais pela 3ª Copa Leo Araújo de Futsal, em Amaral Ferrador. Um grande público se fez presente no Ginásio Municipal de Esportes e prestigiou as decisões pelas categorias veterano, fechado e aberto.
A categoria veterano finalizou com a vitória do Universal sobre a AADF com o placar de 8 a 6. Já a categoria fechado teve empate no tempo normal entre ADAF e Ajax por 3 a 3, com vitória da ADAF nos pênaltis por 8 a 7. A categoria aberto terminou com a vitória do Dog´s sobre o Universal por 5 a 3.
Logo após as finais, a organização entregou a premiação. O certame foi uma promoção da Prefeitura de Amaral Ferrador e da Rádio São José do Patrocínio.
9ª Rodada – Domingo, 12/11/23. Finais.
– AADF 06×08 Universal (Veterano)
– Ajax (7) 03×03 (8) ADAF (Fechado)
– Dog´s 05×03 Universal (Aberto)