SMED cancela reunião desta segunda-feira (10) pelo Campeonato Municipal de Snooker
O cancelamento se deu em virtude da necessidade de um tempo maior para que os bares possam se adequar as exigências estabelecidas pelos Bombeiros
A Secretaria Municipal da Educação e Desporto, através de seu Diretor de Esportes Everton Peglow divulgou um comunicado cancelando a reunião para as tratativas do Campeonato de Snooker que ocorreria nesta segunda-feira (10), no auditório da Secretaria da Educação no Largo da Matriz, em Camaquã.
O cancelamento se deu em virtude da necessidade de um tempo maior para que os bares possam se adequar as exigências estabelecidas pelos Bombeiros. A competição já tem 14 equipes confirmadas e com a possibilidade de novas adesões. A organização é da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto.
O valor da inscrição tem o custo de R$ 300,00 e o total arrecadado será revertido na premiação, sendo 50% para o campeão, 35% para o segundo colocado e 15% para o terceiro lugar.
Para confirmação da inscrição é necessário retirar o boleto no Ginásio Municipal de Esportes, efetuar o pagamento e após enviar a foto do comprovante pago. O Pagamento poderá ser feito até o dia 14 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3692 – 1804 ou diretamente no Ginásio Municipal.
Confira os participantes inscritos:
01 – Pardalitos A
02 – Pardalitos B
03 – Bar da Baixada
04 – Bar Castilhos
05 – Chicão Bar A
06 – Chicão Bar B
07 – Salão Central
08 – Império A
09 – Império B
10 – Bar do Bonato
11 – Bar Neumann
12 – Revoada A
13 – Revoada B
14 – Bar Kaká