Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

Série Ouro de Futsal: ABF vence no tempo normal, mas é eliminada na prorrogação

O Rubro-negro lourenciano derrotou os visitantes por 4 a 1 no tempo normal, mas perdeu de virada a prorrogação por 2 a 1 e deixou a competição


Por Celiomar Garcia Publicado 31/10/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Guilherme Krüger/ABF Futsal

Na noite do último sábado (28), a ABF recebeu em São Lourenço do Sul, a equipe da BGF de Bento Gonçalves em partida de volta pelas quartas-de-finais da Série Ouro de Futsal na expectativa de reverter a derrota no confronto de ida por 4 a 2.

Nos 40 minutos regulamentares, o Rubro-negro lourenciano derrotou os visitantes por 4 a 1, começou vencendo a prorrogação, gol marcado por Endrigo, mas de virada acabou perdendo por 2 a 1 e ficando de fora do restante da competição.

O destaque do tempo normal foi o ala Lima que marcou três dos quatro gols da ABF, sendo eleito o craque da partida pela equipe de esportes da Rádio Litoral Sul FM. A ABF segue como atual campeã até que a Série Ouro seja finalizada. A direção seguirá com o projeto visando novos desafios para 2024.