Roger entra na disputa pela camisa 9 do Inter
Centroavante marcou dois gols na vitória sobre o Avenida
Roger marcou dois gols na vitória do Inter sobre o Avenida, sábado, no Beira-Rio, por 3 a 0, e colocou-se, definitivamente, na disputa por um lugar na equipe titular. Por enquanto, Leandro Damião é o dono da camisa 9, mas as boas atuações do centroavante contratado do Botafogo têm chamado a atenção. “Prometo muito trabalho e pé no chão. Sou simples, falo pouco e trabalho muito. Vou continuar assim, melhorar a parte física e a técnica para ficar 100% preparado. Quero buscar a titularidade e colocar esta opção para o professor”, disse Roger, ao final do jogo.
A partida foi especial para o centroavante por outro motivo. Foi a primeira vez que ele marcou após recuperar-se de um tumor benigno que o afastou do futebol no segundo semestre do ano passado, quando ainda estava no Botafogo. “Estou muito feliz. Gostaria de abraçar todo mundo. Aos poucos, vou mostrar o que vim fazer no Inter”, diz.
Por enquanto, Damião segue entre os titulares. É ele quem joga contra o Boavista-RJ, quarta-feira, em Cascavel, na estreia do Inter na Copa Brasil. “São dois bons centroavantes. O Odair tem opções”, enfatiza o vice de futebol, Roberto Melo.
O técnico elogiou a atuação de Roger e de toda a equipe, formada só por reservas, que bateu o Avenida. “Um time que consegue um desempenho de regular para bom na maioria das partidas está muito mais próximo de vencer o que de perder. Vamos trabalhar para montar uma equipe sólida e consistente”, afirmou Odair Hellmann.
Os gols de Roger, ambos após cruzamentos para a área, foram marcados aos 14 e aos 24 minutos do segundo tempo, quando o Inter já vencia por 1 a 0. O zagueiro Danilo Silva, de cabeça, abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma cobrança de escanteio.