Inter x Athletico: veja escalações, desfalques e arbitragem
Confira tudo o que você precisa saber sobre a partida da 36ª rodada do Brasileiro
O Inter recebe o Athletico no Beira-Rio na noite deste sábado. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão, será disputada às 21h.
Após ver finalizada a invencibilidade de 13 partidas no nacional (com nove vitórias e quatro empates) com a derrota por 1 a 0 para o América-MG, o Inter busca a vitória para manter a vice-liderança com folga. O Colorado tem 64 pontos, três a mais que Flamengo, Fluminense e Corinthians. Caso perca e qualquer um dos trio ganhe, será superado na tabela.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O Athletico, que derrotou o Goiás por 3 a 2, trabalha para manter o embalo. Em sexto lugar com 54, a equipe de Felipão pode assegurar a classificação à próxima edição da Libertadores caso derrote os gaúchos e ocorra uma combinação de dois resultados: América-MG empatar ou perder para o Bragantino; se América-MG vencer, São Paulo perder para o Fluminense e Fortaleza perder ou empatar contra o Athletico-GO.
Escalações prováveis
Inter – técnico: Mano Menezes
Gabriel Mercado volta a ser o parceiro de Vitão na zaga. Edenilson, com uma entorse no tornozelo direito, fica fora. Mauricio entra no setor de criação. No comando do ataque, Alemão busca reencontrar o caminho das redes após oito jogos.
Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.
Quem está fora: Edenilson (entorse no tornozelo esquerdo), Mikael (entorse no tornozelo direito), Liziero (pancada no joelho esquerdo) e Gabriel (cirurgia nos ligamentos do joelho direito)
Pendurados: Keiller, Rodrigo Moledo, Johnny, Alan Patrick, Mauricio, David, Thauan Lara, Gabriel e Kaique Rocha
Athletico-PR – técnico: Luiz Felipe Scolari
O Furacão tem a baixa do lateral-esquerdo Abner, suspenso. Pedrinho, que já foi titular na rodada passada, segue normalmente no time. Além disso, três retornos: técnico Luiz Felipe Scolari e os atacantes Cuello e Pablo após cumprirem suspensão.
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Alex Santana e Vitor Bueno; David Terans, Vitinho e Vitor Roque (Pablo).
Quem está fora: Abner (suspenso); Julimar, Reinaldo, Léo Cittadini e Marcelo Cirino (departamento médico).
Pendurados: Hugo Moura, Bryan García, Matheus Fernandes, Léo Cittadini, Vitor Bueno e Canobbio.
Arbitragem
- Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
- Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
- Quarto árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS)
- VAR: Rodrigo Nunes de Sa (FIFA/RJ)