Inter vence fora e soma segunda vitória seguida no Brasileirão
Colorado bate o Palmeiras, um dos principais candidatos ao título

O Colorado bateu o Palmeiras, fora de casa, na noite desta quarta-feira (17), em Barueri. Em partida inspirada de Wesley, o Inter surpreende e vence fora de casa, por 1 a 0, um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro.
Logo na primeira etapa, Rafael Borré desperdiçou uma cobrança de pênalti, o que seria seu primeiro gol com a camisa vermelha e branca. No entanto, ainda no final do primeiro tempo, o Inter chegou ao seu gol com Wesley, jogador revelado pelo próprio Palmeiras, sacramentando a lei do ex.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No segundo tempo, o Palmeiras pressionou e buscou o empate, porém, foi a defesa do colorado que sobressaiu durante os 45 últimos minutos. Em atuação segura de Rochet e companhia, o Colorado chegou aos seis pontos e está com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, figurando a vice-liderança.
O próximo compromisso do Inter é novamente fora de casa, dessa vez, o time gaúcho viaja para Curitiba e enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (21), às 16h.