Inter se reapresenta sem Forlán e Scocco
O Inter se reapresentou na tarde desta quarta-feira no estádio Beira-Rio. O que chamou a atenção foram as ausências dos atacantes Diego Forlán e Ignacio Scocco no grupo de jogadores. Segundo o empresário do atleta uruguaio, Baidek, ele se sentiu mal e não pode comparecer.
O vice-presidente Marcelo Medeiros afirmou que Scocco perdeu o voo e acabou se atrasando para a apresentação do grupo principal. Em entrevista na Rádio Guaíba nessa manhã, o diretor de futebol Roberto Melo reiterou a confiança no argentino: “É um grande jogador, fez um ótimo ano. Foi escolhido entre os melhores da América, goleador no Newell’s. A gente entende que ele está passando pelo mesmo processo que passaram Forlán, Juan e outros tantos atletas. O jogador chegou bem no meio da temporada e isso pesa um pouco”.
O evento foi realizado no novo vestiário do Beira-Rio. Durante seu discurso, o técnico Abel Braga destacou a importância do estádio para a temporada. “Já estou arrepiado e sei que vou ficar mais ainda quando entrar no estádio, que mudou muito. Só quero fazer um pedido aqui, que tenhamos aquela empatia que tivemos no jogo contra o São Paulo na final da Libertadores. Vou me sentir feliz e honrado se isso acontecer”, afirmou.
Depois dos pronunciamentos da comissão técnica, os jogadores colorados foram conhecer o gramado do remodelado Beira-Rio. No local, eles posaram para um foto oficial do clube. O estádio pode ter seu primeiro teste já na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, no dia 18, contra o São Luiz. O clube trabalha para obter a liberação do local para esse dia.