Inter joga com uniforme sujo de lama e promove campanha que faz alusão às enchentes que atingiram o estado
O clube gaúcho entrou em campo contra o Belgrano vestindo camisas e calções sujos de barro, representando "a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso"


Na noite da última terça-feira (28), o Inter entrou em campo diante do Belgrano em duelo válido pela Copa Sul-Americana, marcando o retorno dos clubes gaúchos pós enchentes que atingiram todo o estado.
O retorno do Colorado aos gramados teve algo de diferente. Todos os jogadores do Inter vestiram camisas e calções sujos de lama. A campanha “Marcas da Enchente” faz referência ao atual momento enfrentado pela população gaúcha.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
As camisas cheias de barro foram assinadas por todos os atletas do clube e estão disponíveis em um leilão virtual. Todo o valor arrecadado no leilão será revertido em ajuda para a reconstrução do estado.
O marketing do clube gaúcho afirma que a ação “representa a luta de um povo incansável, aguerrido e esperançoso. E, também, o esforço de voluntários de todo o país, que entraram nas águas, na lama e na vida de muitas cidades com amor e solidariedade jamais vistas”.