Inter enfrenta o Santa Cruz em jogo que pode determinar a queda de Argel
Estreia do centroavante Ariel é a principal novidade no time titular colorado
O Inter enfrenta o Santa Cruz neste domingo (10) altamente pressionado. Uma derrota ou um empate devem decretar a queda do técnico Argel. Até mesmo com uma vitória, dependendo das circunstâncias. o treinador pode ser demitido. Reconhecendo a situação de pressão, o técnico aposta na estreia do centroavante Ariel para retomar os bons resultados.
Argel sabe que está sob pressão. Em entrevistas e conversas, o treinador costuma dizer que no futebol o que garante a continuidade do trabalho é o resultado. E o Inter, nos últimos 15 pontos, somou apenas um. O treinador garante que tem ótima relação com dirigentes e jogadores e assegura que, por ter mercado, não fica mais de uma semana desempregado caso seja demitido.
Dentro de campo, a aposta é na estreia do centroavante Ariel. O treinador acredita que, nos últimos jogos, faltou um atacante finalizador e definidor como é o caso do argentino. Seijas vai para o banco de reservas. O meia Alex, por opção técnica, sequer viajou ao Recife.
O time do Inter terá: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho e Gustavo Ferrareis; Vitinho, Eduardo Sasha e Ariel.
Já o Santa Cruz vive uma sequência de resultados negativos pior inclusive que a do Inter. São cinco derrotas seguidas. O principal desfalque é o atacante Grafite, lesionado. O técnico Milton Mendes, também ameaçado de demissão, deve mandar a campo a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Uilliam Corrêa, Derley e João Paulo; Artur, Keno e Marion.
Santa Cruz e Inter se enfrentam neste domingo, no Arruda, às 16h.