Inter demite Coudet após derrota para o Juventude
O presidente do clube confirmou que a diretoria considerou necessário demitir Coudet, que entendeu a decisão no momento
O técnico Eduardo Coudet foi desligado do comando do Internacional após a derrota por 2 a 1 para o Juventude. De acordo com o presidente Alessandro Barcellos, a decisão foi tomada pela direção do clube e foi aceita pelo treinador argentino. Barcellos compareceu à entrevista coletiva após derrota na terceira fase da Copa do Brasil. Ele confirmou que a diretoria considerou necessário demitir Coudet, que entendeu a decisão no momento.
Coudet assumiu o Internacional em julho do ano passado, substituindo Mano Menezes. Sob seu comando, o Colorado chegou às semifinais da Conmebol Libertadores, sendo eliminado pelo Fluminense. Esta é sua segunda passagem pelo Internacional e Coudet dirigiu o time em 62 partidas, alcançando 30 vitórias, 15 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 56,45%. Durante seu comando, a equipe marcou 85 gols e sofreu 58.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
O Internacional será dirigido por Pablo Fernandez, técnico do time sub-20, que não tem obtido bons resultados no Campeonato Brasileiro da categoria. Ele também deve comandar a equipe no próximo sábado, no jogo de volta contra o Juventude, enquanto a diretoria está em busca de um novo treinador.