Grêmio estreia perdendo no Brasileirão em jogo marcado pela má atuação da arbitragem
Tricolor vive sequência negativa e acumula a segunda derrota seguida


O Grêmio não começou o Campeonato Brasileiro bem. Neste domingo (14), o Tricolor Gaúcho foi até o Rio para enfrentar o Vasco e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1 em um jogo marcado pela má atuação da arbitragem.
Em um primeiro tempo de pouca inspiração pelo lado Tricolor, o time gaúcho viu o Vasco dominar a partida e marcar os dois gols ainda na primeira etapa. Os comandados de Renato tiveram muita dificuldade de construir jogadas e se limitaram a defender durante todos os primeiros 45 minutos.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
No entanto, a primeira etapa também foi marcada por fortes protestos gremistas em virtude a um pênalti não marcado em um lance em que a bola bateu na mão do defensor do Vasco dentro da área. Mesmo após a intervenção do VAR, o juiz Flávio Rodrigues de Souza decidiu não marcar a penalidade.
No segundo tempo, o Tricolor até descontou com Gustavo Martins, de cabeça, mas de nada adiantou. O Grêmio acumula sua segunda derrota seguida e estreia mal no Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Imortal é na próxima quarta-feira (17), quando enfrenta o Athletico – PR às 19h na Arena.