Camaquense conquista excelente resultado na 29ª edição da Super Maratona de Rio Grande
No último domingo (24), Wagner obteve a terceira colocação em sua categoria e o 22º lugar na geral, numa prova com a distância de 50km


O programa A Hora e a Vez do Esporte que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 11h30min às 13h, pela Clic Rádio, recebeu nesta quarta-feira (27), o maratonista Wagner Brum e seu orientador técnico Allende Bueno. No último domingo (24), Wagner obteve a terceira colocação em sua categoria e o 22º lugar na geral, numa prova com a distância de 50km.
Em sua primeira participação numa prova deste porte, Wagner se mostrou muito satisfeito com o resultado final. Conforme relatou Allende, foi necessário uma preparação que levou cerca de 90 dias. Wagner concluiu os 50km em pouco mais de 4 horas, onde enfrentou vários tipos de terrenos, indo desde uma temperatura mais amena no início da prova, até um calor mais intenso na parte final.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Allende Bueno também falou sobre o calendário de provas que fazem parte do Circuito Camaquense de Corridas de Rua. Lembrando que já tivemos a primeira etapa disputada em Arambaré e ainda teremos a segunda com sede no município de Cristal e a última em Camaquã.
Acesse o link abaixo e confira a entrevista completa: