Atleta camaquense passa a integrar Escola de Goleiros da ACBF de Carlos Barbosa
Gregori tem apenas 10 anos e a partir de agora estará mensalmente no clube da Serra Gaúcha buscando aperfeiçoamento, crescimento e aprimoramento de sua parte técnicaxv

No último sábado (23), o camaquense Gregori Fernandes, que atua pelo sub-11 da Escolinha de Futsal Joga 10 de Camaquã, foi integrado de forma oficial na Escola de Goleiros da ACBF de Carlos Barbosa, cuja orientação está à cargo do professor Guaíba. Gregori tem apenas 10 anos e a partir de agora estará mensalmente no clube da Serra Gaúcha buscando aperfeiçoamento, crescimento e aprimoramento de sua parte técnica.
Gregori já vinha realizando alguns treinamentos de forma avulsa desde o ano passado, onde após sua primeira avaliação, o garoto já foi convidado a retornar. Ostentando o sonho de ser goleiro de futsal, ele está dando um importante passo em busca de seu objetivo.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A jovem promessa estará em contato direto com atletas profissionais no clube que é uma das referencias do futsal brasileiro e mundial, em treinos que terão a participação dos próprios goleiros do clube, desde profissional, até categorias de base.
Nas oportunidades anteriores em que foi até o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, o Ginásio da ACBF, ele já teve vivências muito positivas, treinando e vivenciando contatos direto com nomes como do goleiro da seleção argentina de futsal, Nicolás Sarmiento, do preparador de goleiros da seleção brasileira de futsal, Fred Antunes, além de acompanhar ao vivo jogos da equipe profissional na Liga Nacional de Futsal.
Gregori possui um canal no youtube, onde é possível acompanhar um pouco das suas participações em jogos, o qual pode ser acessado pelo link abaixo. Para quem não se inscreveu ainda, além de acompanhar o menino, é uma excelente oportunidade de divulgar seu nome.
https://www.youtube.com/channel/UCy7bLK7an15LtRwDnw6DdYw


