Após gol para Figueroa, Caio espera chances no Inter
O gol marcado no Chile, é uma espécie de cartão de visitas para o novo comando
Após marcar o primeiro gol do Estádio Elias FIgueroa, na quarta-feira, o atacante Caio projeta mais chances a partir de seu retorno. Destaque no início de 2013, o jogador não tem recebido tantas oportunidades com o técnico Abel Braga. O gol marcado no Chile, dedicado ao homenageado Figueroa, é uma espécie de cartão de visitas para o novo comando.
– Não interessa se é uma partida amistosa ou valendo título. Toda vez que visto a camisa do Internacional, encaro com a mesma seriedade e a responsabilidade que tenho com o clube e os torcedores. Tenho me sentido muito bem nos treinamentos. Agora é continuar focado e aguardar as oportunidades no time principal – explicou.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Caio, logo no início do jogo, marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Santiago Wanderers. Mesmo que o gol seja “fantasama” – a partida não foi televisionada. Dedicou o tento ao ídolo colorado, bicampeão brasileiro em 75 e 76. Além disso, Abel Braga também conversou com Clemer e o atacante foi um dos citados dos que mostraram qualidade. O auxiliar Odair Hellmann esteve assistindo à partida.
– Fiquei feliz de ter participado de uma festa tão bonita quanto essa. O Figueroa construiu uma história de sucesso, foi ídolo por onde passou e mereceu ser eternizado emprestando seu nome ao novo estádio. Apesar de ser um amistoso, é um gol que ficará gravado para sempre no estádio e por isso dedico a ele. Uma homenagem para quem muito contribuiu com o futebol – disse Caio.