Apesar da derrota, Melo garante que Inter segue na briga pela liderança
Dirigente admitiu má jornada em Recife e pediu “jogo da vida” contra o São Paulo
A derrota de virada para o Sport vai ser tratada mais como um tropeço pelo Inter. O vice-presidente de futebol, Roberto Melo, reconheceu que a equipe não manteve o nível nessa sexta-feira, mas assegurou que a briga do Inter segue sendo pela liderança – que seria alcançada com um empate em Recife.
“Continuamos com a mesma pretensão. Tem 30 pontos para serem disputados ainda”, ressaltou Melo, em entrevista coletiva ainda na Ilha do Retiro. Ele lembrou o confronto entre Palmeiras e São Paulo, neste sábado, para salientar que a parte de cima continua embolada. O jogo seguinte do São Paulo é justamente contra o Inter, para o qual Melo cobrou concentração total em mais um duelo que poderá valer a liderança: “Agora é lamber as feridas e se preparar para essa final”, convocou. “Não tem nada perdido, estamos muito fortes”.
Para Melo, o Brasileirão continuará competitivo “até a última rodada”, o que obriga o Inter a fazer “o jogo da vida” contra o São Paulo. Para isso, é necessário corrigir os erros na Ilha do Retiro. Comentando a derrota, ele admitiu a má jornada: “Realmente não fizemos um bom jogo. Durante os 90 minutos não tivemos o mesmo padrão de atuação que temos tendo. Quando fizemos o gol, melhoramos um pouco na partida. E depois novamente não conseguimos impor nosso ritmo e aumentar o placar, o que era preciso naquele momento”, analisou.
Os jogadores do Inter ganham folga no fim de semana e voltam aos treinamentos na próxima segunda-feira. O Inter encara o São Paulo às 16h do dia 14, um domingo, no estádio Beira-Rio.