IFSul prorroga suspensão das atividades presenciais até o dia 3 de junho
Documento prorroga até o dia 3 de junho o período de suspensão das atividades presenciais no IFSul, incluindo eventos e solenidades internas ou externas
Entendendo que o isolamento social segue sendo necessário neste momento e buscando a proteção da comunidade acadêmica frente à emergência de saúde atual, uma nova instrução de serviço foi emitida nesta sexta-feira (24). O documento prorroga até o dia 3 de junho o período de suspensão das atividades presenciais no IFSul, incluindo eventos e solenidades internas ou externas.
>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO
Em transmissão ao vivo, na noite da última quinta-feira, 23, o reitor Flávio Nunes explicou os motivos para as decisões institucionais que vem tomando à frente do IFSul durante a pandemia. Ao longo do pronunciamento, estudantes, servidores, familiares e comunidade em geral participaram com questionamentos e mensagens de apoio e críticas às medidas anunciadas. Algumas dúvidas foram sanadas pelo reitor ainda durante a transmissão.
>> CONFIRA AQUI O VÍDEO COM A TRANSMISSÃO FEITA PELO REITOR
As atividades administrativas que permitam sua realização de forma remota seguem sendo realizadas desta maneira, evitando-se assim, descontinuidade e acúmulo decorrente de sua interrupção. Assim como especificado em instruções anteriores, a suspensão não deverá implicar em prejuízo aos serviços essenciais dos câmpus e da Reitoria.
Segundo o documento, o período de suspensão poderá ser prorrogado, de acordo com a persistência das condições de contaminação do vírus.