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Sindilojas Costa Doce promove curso de atendimento ao cliente

Sindilojas Costa Doce promove mais um curso de capacitação para atendimento ao cliente; curso acontece nos dias 19, 20, 24, 25, 26, e 31 de outubro


Por Redação Clic Camaquã Publicado 27/09/2022
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Sindilojas promove Curso de Atendimento ao Cliente
Sindilojas promove Curso de Atendimento ao Cliente

Nos dias 19, 20, 24, 25, 26, e 31 de Outubro, o Sindilojas Costa Doce promove mais um curso de capacitação para atendimento ao cliente. O curso acontece em Camaquã, na Sala de Cursos do Sindilojas Costa Doce, das 19h às 22h30min.

Nele, o Sindilojas oferece um intensivo de procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Clique aqui e se inscreva.

Módulos Trabalhados:
• Perfil do profissional de atendimento.
• O processo de comunicação: níveis, componentes e interferências.
• A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional.
• Ética profissional.
• Tipos e perfis comportamentais de clientes.
• Solução de problemas de clientes e habilidades de negociação.
• Cliente Interno e cliente externo.
• Padrões de atendimento, procedimentos internos, avaliação de desempenho e aperfeiçoamento contínuo.
• Satisfação do Cliente.
• Fidelização de Clientes.
• Endomarketing: sua importância para linha de frente.
• Técnicas de Atendimento Telefônico.
• Aspectos Legais do Atendimento ao Cliente e transparência e ética nas relações de consumo.
• Normas gerais sobre os direitos dos consumidores – CDC

Certificado: Após finalizar o curso de Atendimento ao Cliente, os alunos
recebem um certificado validando 21h.

Curso sob Tutoria de: Ana Paula Fagundes Gouvêa

Formação: Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas, cursando pós em Docência para Educação. Profissional Senac, MBA Gestão Empresarial Usen (Universidade SEBRAE de Porto Alegre) /USP. Experiência na área de gestão da qualidade, vendas, turismo, cultura e Curso de Gestão Estratégia por Competências 2 ciclos Sesc. Docente do Senac Camaquã, ministro palestras na área de Marketing e Atendimento ao cliente, atualmente ministro o curso Técnico em Marketing.

Para mais informações: Consultora Comercial Juliane Rodrigues – (51) 9516-3679


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