Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • CMQ 01 010 (1)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • 970×90
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)

Blue Ville é destaque entre as 100 Maiores Marcas do Rio Grande

Livro "As 100 Marcas do Rio Grande" conta a história de empresas que fazem a diferença no cenário local


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 21/10/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Blue Ville é destaque entre as 100 Maiores Marcas do Rio Grande (1)

Lançado nesta quinta-feira, na Fiergs, o livro  As 100 Marcas do Rio Grande conta a história de empresas que fazem a diferença no cenário local, através de seus perfis empreendedores, somados à inovação e modelo de gestão. Dentre elas, está a Santalúcia Alimentos, detentora da marca Blue Ville, prestes a completar 40 anos no próximo ano, mas com um perfil que se renova permanentemente.

Exemplos não faltam. Tendo iniciado com uma única marca de arroz polido, hoje a empresa exibe em seu portfólio mais de 37 produtos diferenciados, tendo como carro-chefe ainda o arroz, em diferentes versões, do branco, passando pelo integral, e por uma linha saborizada e colorida, onde são encontradas ervas, cenoura, beterraba, espinafre, entre outros opções que agradam o consumidor não apenas pelo sabor, mas pela praticidade.

Arroz para uma culinária étnica também se faz presente no contexto da empresa, como os tipos para sushi, cozinha italiana e gaúcha. 

Segundo o gerente Administrativo da Santalúcia Alimentos, Bruno Dal Ben, a idéia é atender aos anseios do consumidor, oferecendo qualidade e preço, além de experiências gastronômicas. Com este olhar, a aposta hoje fica para a aproximação da marca aos potenciais consumidores, se valendo de ações de marketing digital pela rapidez da informação, com facilidades para o compartilhamento de produtos, novas embalagens e lançamentos.

Além disso, a empresa se orgulha hoje de suas práticas de sustentabilidade, com robôs dentro da indústria agilizando empacotamento de produtos, bem como uma usina de energia, prestes a ser inaugurada, com reciclagem de resíduos e água.

A Santalúcia fica em Camaquã, no sul do Estado, mas conta com um centro de distribuição em São Paulo, focando em atender a curto prazo a todo o Estado, se estendendo do Sul ao Sudeste, primeiramente, até chegar às demais regiões, levando sua marca e posicionamento a todas as mesas país afora.

Blue Ville é destaque entre as 100 Maiores Marcas do Rio Grande (2)
Gerente Administrativo da Santalúcia Alimentos, Bruno Dal Ben, representando a Blue Ville.

  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • globalway (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • CMQ 01 010 (1)
  • 970×90
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Banner-Camaqua_CC 970×90 (5)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494