Corsan inicia atendimento presencial nesta quinta-feira em Dom Feliciano
Os usuários e o público em geral podem solicitar mais de 80 serviços na Unidade

A partir desta quinta-feira (15) terá início o atendimento presencial ao público na Unidade da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) de Dom Feliciano, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Os atendimentos agendados podem ser feitos por meio dos canais digitais e na própria unidade.
De acordo com a companhia, os usuários e o público em geral podem solicitar mais de 80 serviços na Unidade, como pedido de novas ligações de água, atualização cadastral, análise, fiscalização e aprovação de projetos, consultas de faturas pagas e parcelamentos de dívidas, entre outros.
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Diversos serviços também estão à disposição da comunidade por meio dos canais digitais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtuall), videochamada (agendamento pelo site), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.