Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • cq-01
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51

CEEE Grupo Equatorial Energia: confira os pontos que seguem sem energia

Regiões Metropolitana e da Campanha já operam na normalidade


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 17/07/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustração

Nesta segunda-feira (17), a CEEE Grupo Equatorial Energia informa que trabalha para o restabelecimento da energia elétrica para 22 mil clientes. As localidades que ainda não foram normalizadas são as que foram mais afetadas pelo ciclone extratropical de grandes proporções, iniciado na quarta-feira (12): região Sul, Litoral e Centro-Sul do Estado.  

A companhia garante que as equipes seguem trabalhando para a regularização dos casos mais complexos e individuais que ainda aguardam manutenção. Há também, uma atuação conjunta com as prefeituras e órgãos responsáveis para a regularização de intercorrências que não são da responsabilidade da CEEE, como retirada de árvores e liberação do trânsito.  

Orientamos aos clientes que ainda estejam sem luz para continuar notificando os nossos canais de atendimento. 

Pontos sem luz

– Sul: 12 mil (Cidades mais afetadas: Pelotas: 8 mil | Canguçu: 2,6 mil | Arroio Grande: 800 clientes | Capão do Leão: 500 clientes | Morro Redondo: 400 clientes); 

– Litoral Sul: 6 mil (Cidades mais afetadas: Rio Grande: 4 mil | São José do Norte: 2 mil);

– Centro Sul: 2,5 mil (Cidades mais afetadas: Camaquã: 900 clientes | Cerro Grande do Sul: 400 clientes | São Lourenço do Sul: 300 clientes | Arroio Grande: 200 clientes);

– Litoral Norte: 1,2 mil (Cidades mais afetadas: Xangri-lá: 200 clientes | Mostardas:  200 clientes | Cidreira: 160 clientes | Balneário Pinhal: 300 clientes | Capão da Canoa: 150 clientes | Tramandaí: 100 clientes);

Os canais de atendimento da CEEE Grupo Equatorial Energia seguem à disposição da população:

– Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

– Site ceee.equatorialenergia.com.br;

– Teleatendimento: 0800 721 2333;  

– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.


  • WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.20.19
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • UNIFIQUE CMQ – Banner 970x90px
  • Design sem nome – 2024-02-06T170807.664
  • globalway (1)
  • cq-01
  • TEXEIRA GÁS ultragaz
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • WhatsApp Image 2024-04-02 at 17.18.51
  • TEXEIRA GÁS ultragaz (1)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)