Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.

  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • 970×90 (3)
  • Banner-Camaqua_CC 970×90
  • clarão—970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)
  • BANNER UNICRED 2
  • globalway (1)

Irga e Embrapa debatem campanha de consumo


Por Redação Clic Camaquã Publicado 03/07/2015
Ouvir: 00:00

O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), Guinter Frantz, e o diretor comercial, Tiago Sarmento Barata, participaram na quarta-feira (1º) de uma reunião sobre programa de consumo na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa Arroz e Feijão de Santo Antônio de Goiás/GO. Eles foram recebidos pelo chefe-geral da unidade, Flávio Breseghello, pelo chefe da área de Transferência de Tecnologia, Vitor Mondo, e por Carlos Magri Ferreira, do Setor de Negócios e Mercado.

Frantz e Barata conheceram a sede da unidade e a fazenda de arroz irrigado mantida pela Embrapa. A seguir, participaram de uma apresentação institucional com as chefias da empresa pública. Na sequência, também com a presença de pesquisadores da Embrapa de várias áreas, os representantes da autarquia gaúcha discutiram a ‘Campanha da Valorização do Consumo de Arroz e Feijão’ na sede da entidade na Fazenda Capivara. O Irga, por sua vez, apresentou o mapeamento de competências e linhas de pesquisa desenvolvidas no setor orizícola do Rio Grande do Sul.

“A finalidade do encontro foi verificar como as instituições (Embrapa e Irga) podem trabalhar juntas nesta campanha, que está aberta e à procura de instituições parceiras. Estamos promovendo iniciativas de conhecimento mútuo e procurando pontos em comum. Vemos o Irga como um forte parceiro para esse projeto”, explica Magri.


  • globalway (1)
  • Design sem nome – 2024-02-06T154143.111
  • Banner-Camaqua_CC 970×90
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (9)
  • clarão—970×90
  • Design sem nome – 2024-02-29T112346.494
  • BANNER UNICRED 2
  • Design sem nome – 2024-02-29T143231.335
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (8)
  • 970×90 (3)
  • Faça uma visita na Rua General Zeca Netto, 970 – no centro de Camaquã ENTRE EM CONTATO (51) 9 9368-4947 (7)