Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Camaquã participam do Dia do Desafio realizado pelo SESC

Os militares do 30° BPM juntamente com o Corpo de Bombeiros fizeram oficinas de funcional militar, circuito de atividades, rapel e tirolesa


Por Redação/Clic Camaquã Publicado 31/05/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/BM

Nesta quarta-feira (31), na praça Zeca Neto, em Camaquã acontece o Dia do Desafio. A programação conta com diversas atividades realizaras pelo Sesc em parceria com a Brigada Militar e Corpo de Bombeiro Militar, entre outras instituições públicas e privadas.

Os militares do 30° BPM juntamente com o Corpo de Bombeiros fizeram oficinas de funcional militar, circuito de atividades, rapel e tirolesa.

O Dia do Desafio trata-se de uma campanha mundial que objetiva o incentivo da atividade física e acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio. As oficinas produzidasor podem ser feitas por toda comunidade ao longo do dia. Também estiveram presentes no evento o Sicredi, Sindilojas, Matéria Prima, Divisão de Agentes de Trânsito, Droga Raia, Associação dos ciclistas de Camaquã, Clinch Academia de Lutas, Supera, APAE, AAPCAM, Senac, Studio Allende e Assistência Social.

  • Comunicação Social do 30BPM

Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso portal, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de Privacidade.