Bradesco Seguros inicia nova Operação Emergencial de tratamento de Sinistros no Brasil
Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram os mais atingidos pelo ciclone na madrugada desta quinta-feira (13)

Os estados da Região Sul do Brasil foram atingidos por um ciclone extratropical na madrugada desta quinta-feira. Os estados mais atingidos foram Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O fenômeno avança para as regiões Sudeste e Centro-Oeste.
Devido à gravidade da incidência do ciclone, a Bradesco Seguros iniciou uma nova Operação Emergencial de Tratamento de Sinistros no Sul. Até o momento, já foram realizados mais de 60 chamados especiais na região.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
A Bradesco Seguros promove Planos de Contingência e a Operação Emergencial em caso de alta demanda de chamados emergenciais dos segurados, de 2015 até agora já foram realizadas 37 edições da Operação, esta é a 38°. O objetivo da Seguradora é quantificar e indenizar os segurados envolvidos em tragédias naturais no menor prazo possível.
Com as fortes chuvas que atingiram as regiões Sul e Sudeste no primeiro trimestre deste ano, foram registrados mais de 85 mil chamados emergenciais de assistências residenciais, empresariais e mais de 38 mil para automóveis.
Atendimento ao cliente:
• A Bradesco Seguros irá trabalhar com os canais de atendimento já existentes: Central de Atendimento, Portal de Negócios (corretor) e Site do segurado.
• Os telefones da Central de Atendimento são: 4004 0237 e 4004-2757 para Capitais e regiões metropolitanas, 0800 237 0237 e 0800 701 2757 Demais regiões.
• Os estados de RS/SC/PR terão atendimento específico para assuntos relacionados a vendaval, chuva e outros fenômenos naturais extremos. O atendimento para esses estados será tratado como tratamento calamidade que é um tratamento mais rápido e em loco.