Moradores reclamam da falta de energia elétrica no interior e no Centro de Cerro Grande do Sul
Segundo moradores a CEEE Equatorial foi acionada, mas não deu previsão de retorno

Internautas entraram em contato com a redação do Clic Camaquã na manhã desta terça-feira (5) reclamando que cinco localidades do interior de Cerro Grande do Sul sendo: Garambéu, Brasino, Potreiro Grande, Faxinal e São José e o Centro da cidade estão sem energia elétrica desde a madrugada.
De acordo com os moradores, na segunda-feira (4) por volta das 18h em alguns bairros da cidade a luz ficou em “meia fase” e durante a madrugada desta terça-feira a energia elétrica acabou e até às 11h não havia retornado.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Ainda conforme a mesma, a CEEE Equatorial já foi acionada, mas não deu uma previsão para o retorno nem informou o motivo do desabastecimento.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.