Manifestação em frente a CEEE Grupo Equatorial pela falta de luz há 12 dias
Repórter Primove: Moradores da Pacheca e Banhado do Colégio estavam acompanhados do Ver. Vinícios Araújo


Na manhã desta segunda-feira (24), a equipe de Reportagem do Clic Camaquã esteve em frente a CEEE – Grupo Equatorial atendendo o chamado dos moradores do Banhado do Colégio e da Pacheca.
Durante a reportagem, o Vereador Vinícios Araújo, que acompanhava os moradores na manifestação, relatou a situação que uma moradora do Banhado do Colégio com problemas de saúde enfrenta, ao precisar de medicamentos que devem ficar refrigerados, e acabou perdendo estes medicamentos devido a falta de luz.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
Os moradores ainda afirmaram, que se não houver solução rápida por parte da CEEE – Equatorial, o grupo irá buscar a justiça e entrar com ação coletiva para solucionar o problema enfrentado por eles.
Foram relatados diversas situações de dificuldades enfrentadas, não só pelos presentes na manifestação, como por outros moradores que residem na Pacheca e Banhado do Colégio.
Confira reportagem completa:
Boca no Trombone
Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3671-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp).
A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook.
As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, atráves do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902 ou através do e-mail [email protected]
Repórter Primove:
O aplicativo de mobilidade daqui, feito de camaquense para camaquense!
Android – BAIXE AQUI
Iphone – BAIXE AQUI