Internauta denuncia descarte irregular de morador no bairro Olaria
Podas de árvores estão acumuladas há três meses na calçada e parte da rua. Problema já foi protocolado na Secretaria do Meio Ambiente

Uma internauta do Clic Camaquã entrou em contato com a redação neste sábado (6) para reclamar de um problema que ocorre há cerca de três meses no cruzamento das ruas 15 de novembro e Álvaro Leivas, no bairro Olaria.
De acordo com a reclamante, que não quis se identificar, o morador responsável pelo descarte irregular está realizando a limpeza do pátio onde mora durante este período, inclusive neste sábado (6), o trabalho continuava. O problema, segundo a internauta, é que a destinação dos restos de podas não está sendo feito corretamente, já que é de responsabilidade do morador.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
“A poda é realizada sempre à noite ou nos finais de semana. Justamente no período onde não se tem fiscalização da prefeitura”, desabafou.
O caso foi comunicado no dia 26 de março à secretaria do Meio Ambiente por meio de protocolo, mas segundo a internauta, nada foi feito. Uma cópia do “Comprovante de Abertura de Denúncias Ambientais”, documento da Secretária do Meio Ambiente, foi enviado à redação do Clic Camaquã para comprovar que o problema é recorrente e de conhecimento da Administração Municipal.