Boca no Trombone: Internautas reclamam do estado da UBS Dr. Paulo Cardoso Dora dois anos após reforma
De acordo com o internauta a UBS foi reformada em 2021 e custou aproximadamente R$80 mil dos cofres públicos, contou com reforma de nova cobertura, pintura externa e interna e melhorias na parte estrutural do prédio
Na manhã desta segunda-feira (4), um internauta do Clic Camaquã relatou as condições em que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Paulo Cardoso Dora, que atende os bairros Carvalho Bastos, Loteamento das Flores, Santa Barbara, Ouro Verde, Cônego Walter e São Pedro (Engenho I e Engenho II), depois de 2 anos da reforma.
De acordo com o internauta a UBS foi reformada em 2021 e custou aproximadamente R$80 mil dos cofres públicos, contou com reforma de nova cobertura, pintura externa e interna e melhorias na parte estrutural do prédio. Segundo o mesmo, o prédio está em estado deplorável teto com infiltrações e bolor, rachaduras nos pisos e ao lado das portas, e poucas destas tem maçanetas.
📱 Clique para receber notícias de graça pelo WhatsApp.
- Prefeitura conclui reforma do posto Dr. Paulo Cardoso Dora
- Começam obras no Posto de Saúde Paulo Cardoso Dora
- UBS Dr. Paulo Cardoso Dora retorna o atendimento ao público
O cidadão faz questionamentos de “como um local que deveria ter o mínimo para ser salubre e oferecer um atendimento adequado aos cidadãos se encontra desta maneira”. “Que tipo de reforma foi feita, ou qual a qualidade dos materiais, que não durou dois anos sem que passasse a apresentar os mesmos problemas?”. Salientou que, quanto ao atendimento dos funcionários, é de excelência e que é lamentável que eles precisem trabalhar nestas condições.
Boca no Trombone
Envie sua demanda! Você pode entrar em contato por qualquer uma das redes sociais ou pelos números 3692-2282 (fixo) e 99200-4902 (WhatsApp). A editoria Boca no Trombone existe desde 2017 e tem mais de 500 reportagens disponíveis no site do Clic Camaquã e no Facebook. As reportagens em áudio, texto, foto e vídeos são veiculadas pelo portal Clic Camaquã e reproduzidas nos programas da ClicRádio.
Presenciou alguma situação parecida no seu bairro? Envie para nós através das mensagens no Facebook, ou através do nosso WhatsApp (51) 9 9200-4902. Envie seu relato em imagens, vídeos e áudios.
- Confira o vídeo feito por internauta: