Política

PSDB Camaquã confirma Abner Dillmann como pré-candidato a deputado

Vice-prefeito de Camaquã foi escolhido por votação dentro do diretório Municipal e deverá ser candidato a deputado Estadual
Por: Elias Bielaski | Publicado: 08/10/2021 às 08:39 | Alterado: 15/10/2021 às 21:40
Abner Dillmann na ClicRádio. Foto: Elias Bielaski
Abner Dillmann na ClicRádio. Foto: Elias Bielaski

Em encontro na noite desta quinta-feira(7), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Camaquã esteve reunido para definir quem será seu candidato a deputado estadual. A Executiva Municipal e Diretório do partido bateu o martelo e confirmou o nome do Vice-Prefeito, Abner Dillmann, a pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O encontro reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças da região e colaboradores do governo. A reunião foi conduzida pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira, presidente do diretório municipal.

De acordo com a assessoria do PSDB, a notícia foi bem aceita pelos membros do diretório, com manifestação dos presentes confirmando apoio na candidatura de Abner à Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

"O nome do atual vice-prefeito Abner confirma o desejo de ter o candidato de Camaquã com apoio da região. A confirmação de candidatura busca trazer mais investimentos para o para que seja devolvida ao camaquense a capacidade de sonhar por uma cidade e região com representatividade", destacou a sigla.

O vice-prefeito e candidato Abner Dillmann, agradeceu o apoio do PSDB, confirmando que se sente preparado para representar e seguir trabalhando ainda mais por Camaquã e região. Ao final, agradeceu a Deus a oportunidade e dizer que se sente muito feliz, com a escolha do seu nome.

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

Neste sábado, 9 de outubro, o programa Controle Geral recebe Abner Dillmann, Ivo de Lima Ferreira, Luciano Pereira Dias (Cabeça) e Otávio Moraes, que falam sobre o assunto e sobre os destaques da semana.

"Necessitamos de um deputado estadual que esteja conectado à nossa realidade, que viva nossa grande região, que levante as pautas e as defenda na Assembleia", afirma o prefeito e presidente do partido, Ivo Ferreira.
deixe seu comentário