Política

Deputado Marcus Vinícius é homenageado com comenda do 30º BPM da Brigada Militar

Há menos de cinco meses na Assembleia Legislativa, parlamentar foi decisivo na vinda do Batalhão de Choque para operação especial
Publicado: 25/08/2021 às 17:12 | Alterado: 01/09/2021 às 12:40 | Fonte: Assessoria de Imprensa - Deputado Marcus Vinícius
Foto: Assessoria de Imprensa - Marcus Vinícius
Foto: Assessoria de Imprensa - Marcus Vinícius

Responsável pela articulação que garantiu a operação especial do Batalhão de Choque da Brigada Militar na região Costa Doce, o deputado estadual Marcus Vinícius (Progressistas) foi homenageado com a entrega da Comenda de Honra do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O parlamentar foi surpreendido com a honraria durante sua visita ao comandante regional, nesta quarta-feira (25). 

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

Marcus Vinícius foi responsável, através de demanda junto ao vice-governador e secretário da Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, pela articulação que garantiu o envio de tropas, com o objetivo de conter a onda de violência que assola o município nas últimas semanas.


A entrega da distinção ocorreu durante reunião do deputado com o Tenente-Coronel Amaral, comandante do 30º BPM, que contou com a presença dos vereadores Vítor Azambuja e Ilson Meireles. 

Receba as notícias do Clic pelo WhatsApp <

O deputado estadual se demonstrou preocupado com o crescimento dos casos de homicídio em Camaquã, reafirmando o seu compromisso com a segurança pública na região da Costa Doce, através da busca por maior efetivo e equipamentos para a Brigada Militar:

“A segurança é primeira das liberdades que um indivíduo precisa ter para viver em paz. Nosso compromisso, a partir da posse no parlamento estadual, só aumenta. Vamos dedicar muito empenho para que as forças de polícia de nossa região sejam valorizadas”, declarou.


deixe seu comentário