Polícia

Batalhão de Choque chega em Camaquã para reforçar policiamento

Pelotão de choque atuará com mais efetivo para conter onda de violência na região de Camaquã
Por: Elias Bielaski | Publicado: 20/08/2021 às 11:52 | Alterado: 27/08/2021 às 19:10
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar

Na manhã desta sexta-feira, 20 de agosto, a cidade de Camaquã recebeu um importante reforço para conter a onda de violência no município e na região. A partir de agora, a cidade passa a contar com o apoio da Tropa de Choque da Brigada Militar.

Concorra a um rancho do Macro Atacado Krolow <

O Batalhão de Polícia de Choque passa a reforçar o policiamento ostensivo e atuará na repreensão de crimes violentos na cidade.

Em 2021, a cidade teve 12 assassinatos, número que em apenas oito meses já supera os registros da maioria dos anos recentes.

O último caso ocorreu na última madrugada, culminando na morte de um homem de 35 anos, morto com um disparo de arma de fogo. Clique aqui e saiba mais sobre o caso.

Através das redes sociais, o deputado Estadual Marcus Vinícius Vieira de Almeida falou sobre a chegada do reforço policial.

Concorra a uma pizza grande da Frazione <

Segundo ele, "a onda violência que vem tomando conta de Camaquã, merecia um resposta eficaz".

"O BP Choque, na manhã de hoje, chegou na cidade. E ficará por aqui, por tempo indeterminado, até conter a sanha dos criminoso que estão aterrorizando a cidade."

No mês de novembro, o Rio Grande do Sul deve ter nomeação por meio de concurso de novos profissionais de segurança. Serão nomeados Brigadianos, Bombeiros e Policiais Civis, reforçando a atuação do comando municipal e prestando suporte ao trabalho efetuado pelo Poder Policial atualmente.

Inscreva-se no canal do Clic no YouTube <

"Agradeço e parabenizo o Secretário de Segurança Rafolfo Vieira Júnior, que atendendo nosso pedido de reforços para Região Costa Doce, agiu de maneira muito competente.", finalizou o deputado.

deixe seu comentário