Polícia

Criança com transtorno mental é estuprada por dois homens no interior do RS

A mãe da vítima relatou que sua filha foi raptada e estuprada por dois indivíduos
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/04/2021 às 17:00 | Alterado: 03/05/2021 às 22:49 | Fonte: Com informações de Rádio Planalto News
Foto: Delegacia de Passo Fundo
Foto: Delegacia de Passo Fundo

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado no Rio Grande do Sul durante o último final de semana. Desta vez, a vítima foi uma adolescente de 13 anos com transtornos mentais.

De acordo com a Rádio Planalto News, o caso ocorreu na noite deste domingo, 25 de abril, na cidade de Passo Fundo, interior do Estado.

Receba as notícias do Clic Camaquã no WhatsApp.

A mãe da vítima entrou em contato com a Brigada Militar e relatou que sua filha havia sido raptada e estuprada. Segundo a mulher, a criança foi colocada dentro de um veículo branco e depois deixada em um local próximo.

A denúncia relatou que a criança foi abusada sexualmente por dois indivíduos.  Devido aos fatos, a Brigada Militar iniciou diligências e encontrou duas pessoas suspeitas, que foram levadas ao plantão da Polícia Civil.

O delegado plantonista encaminhou a criança para o laudo pericial. Caso seja confirmado o estupro, será analisado o auto de prisão em flagrante.

Inscreva-se no canal do Clic Camaquã no YouTube.

A ocorrência aconteceu em Passo Fundo. O bairro, a identificação da vítima e dos possíveis suspeitos não foi divulgada em virtude da 

deixe seu comentário