Polícia

Dupla de traficantes é detida pela Brigada Militar no interior de Camaquã

Força Tática apreendeu adolescente de 15 anos e prendeu homem de 28 anos durante averiguação de denúncia na Pacheca
Por: Elias Bielaski | Publicado: 26/04/2021 às 11:08 | Alterado: 03/05/2021 às 21:15 | Fonte: Com informações da Brigada Militar
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar
Imagem Ilustrativa. Foto: Brigada Militar

Durante a noite deste domingo, 25 de abril, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem e deteve um adolescente no interior de Camaquã. O adolescente de 15 anos foi apreendido junto a um homem de 28 anos, preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os Policiais Militares da Brigada Militar que compõem a Força Tática, recebeu denúncia de que haveria indivíduos portando arma de fogo em via pública na localidade da Pacheca.

Receba as notícias do Clic Camaquã no WhatsApp.

Durante averiguação, foram abordados dois indivíduos que já possuem antecedentes criminais, sendo um de 28 anos e o outro de 15 anos.

Durante revista pessoal, foi localizado com os abordados um revólver calibre 38 com munições, um revólver calibre 22, aproximadamente 1,5kg de maconha, 5,50 gramas de cocaína, 19 pedras de crack, uma balança de precisão e dois celulares.

Diante dos fatos, o menor de idade foi apreendido e o outro individuo conduzido preso até a Delegacia de Polícia de Camaquã para registro e demais providências.

Inscreva-se no canal do Clic Camaquã no YouTube.

deixe seu comentário