Boca no Trombone

Moradora reclama de condições de rua na Granja Emília

Secretário adjunto do Transporte informou que manutenções estão sendo realizadas desde ontem no local e seguem nesta sexta
19/02/2021 - 11h:48min - Fonte:

Durante a tarde desta quinta-feira, 19 de fevereiro, a redação do Clic Camaquã recebeu mais uma reclamação para a editoria “Boca no Trombone”. Desta vez uma internauta falou sobre as péssimas condições da rua da Granja Emília, interior de Camaquã. 

A internauta não quis se identificar, mas produziu um vídeo mostrando o estado da via. Conforme seu relato uma das máquinas da Prefeitura passou pelo local, porém passou apenas em um lado da rua, sem fazer o nivelamento da terra.  

O acúmulo da terra dificulta que os motoristas transitem em um dos sentidos da rua. Além disso, a moradora da região comentou que fica apreensiva porque o problema pode resultar em um possível acidente de trânsito, principalmente em um ponto da via que tem uma curva. 

Em contato com o secretário adjunto da Secretaria do Transporte de Camaquã, Sidnei Peglow, foi informado que os trabalhos de patrolamento iniciaram nesta quinta-feira (18) na região. O problema apontado pela internauta é apenas provisório, de acordo com o secretário.

Sidnei informou que durante esta sexta-feira, duas patrolas já estão dando continuidade nos trabalhos na região. E ressaltou ainda, que entraria em contato com a equipe para verificar o andamento das manutenção nas estradas da Granja Emília. 

 

deixe seu comentário